Termos de uso

Ao adquirir você concorda com todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.

Você está adquirindo matrizes para Bordado em arquivos digitais. Você concorda que está adquirindo uma licença para uso pessoal (matrizes de bordado para sua máquina), SEM LICENÇA comercial do produto digital, seja para vender, revender, doar, usar para ministrar cursos, lives e vídeos ensinando workshop, etc.

Usamos vetores pagos e peças que lembram personagens são releituras, ou desenhos feitos a mão, e posteriormente desenhado o arquivo de bordado. Não realizamos reembolso uma vez que trabalhamos com arquivos digitais disponibilizados para baixar e assistir no prazo de 7 dias.

Não vendemos matrizes de terceiros, tudo é programado por nós para o melhor desempenho do seu bordado e da sua máquina.

Não ensinamos a descompactar, nem a usar a máquina de bordar. Você concorda em comprar em seu nome, não em nome de terceiros, não participar de grupos de doações e revendas ilegais.

Usamos um sistema de bloqueio de IP's e codificação de arquivos, mesmo após descompactação, caso seja detectado a suspeita de revendas, copias, doações, grupo de vaquinhas, revendas em plataformas como elo7, mercado livre, shoppe, etsy, bazar do bordado, hotmart, facebook, telegram, Whatszapp, discord, drives  etc compartilhamento de contas ou mudança de IP constante. o comprador perderá o acesso de todo conteúdo já adquirido, e os que ainda faltar enviar, sem direto a ser ressarcido o valor da compra, inclusive os brindes.

Caso haja descumprimento deste contrato você concorda em responder pelas leis abaixo e indenizar a programadora em até 100x (cem vezes do valor adquirido do plano) por cada pessoa que receber este arquivo).

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos art 3 IV - distribuição - a colocação à disposição do público do original ou cópia de obras literárias, artísticas ou científicas, interpretações, inspirações ou execuções fixadas e fonogramas, mediante a venda, locação ou qualquer outra forma de transferência de propriedade ou posse.

Pirataria é crime e está previsto no art. 184 do Código Penal, com pena de até quatro anos de prisão, além do pagamento de multa. Já para aquele que compra o produto pirateado sabendo desta qualidade, pratica o delito de receptação, punido com pena de até um ano de prisão, além de multa (art. 180 do CP).

© Pri Bonasorte - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PurpleTech